terça-feira, 30 de julho de 2013

Esta semana no Stardoll


Oie Amores!!

Antes de mais, vou-me apresentar: Chamo-me Diana, sou portuguesa, jogo stardoll desde 2010, e a minha doll chama-se __Storm__
Como já devem ter reparado, o blog tá bem no inicio, e esta semana estive ocupada, com a preparação do  "Tudo para Stardoll".
Devido a isso, resolvi fazer como 1º post,  um apanhado de tudo o que aconteçeu de relevante, a semana que passou, e dar a minha opinião sobre cada um deles.
Se como eu, também estiveste ausente do Stardoll, ou se não tiveste tanto tempo como habitualmente, e perdeste algum evento, este post é o ideal para ti.
Aqui vou eu ^^


O melhor da semana (na minha opinião) foi sem dúvida, o lançamento de uma nova coleção "Hot Buys Summer Retro"

Bemmm, eu fiquei super feliz, voltou o General Jkt que eu procurava á séculos (mas que só encontrava a preços ridiculos.) Mas por outro lado fiquei meio desiludida.
Muitas dollie não esperavam outro re-lançamento de HotBuy´s. Posso imaginar a raiva de membros, que gastaram montes de Stardollares, tempo e paciência nas suas coleções, para agora haver um re-lançamento e os itens perderem todo o seu valor. (o meu caso hehehe)
Será que o Stardoll vai continuar a relançar HotBuys?
Se isso aconteçer, já estou a vêr muitos membros a venderem as peças valiosas, e como haverá muitas, terão de vendê-las a preços muito baixos.
Isto vai arruinar coleçionadores e revendedores! E os unicos que vão beneficiar com isto, são os novos membros! 
Vejo o Stardoll fazer MUITA coisa para os recém-chegados, e esqueçendo quase sempre, os seus membros mais antigos.
É claro que ficamos chateadas! (hehehe)


No terceiro dia da semana (quarta-feira), um recurso novo e surpreendente (E inútil) foi adicionado.

A partir de agora, Superstar e Royalty têm acesso ao "Friendfeed", basicamente,mostra tudo e mais alguma coisa, sobre o que os teus amigos fazem no Stardoll. Eu pessoalmente não quero que as pessoas saibam que eu comprei isto, ou vendi aquilo, comentei aqui, tirei foto além...Enfim
 É irritante e completamente desnecessário. Precisamos de algumas atualizações, mas deste tipo?
Não obrigado!
 Que tal um feed para vêr quem realmente votou na nossa suite, álbum, etc.
Era uma boa ideia, visto que o Stardoll hoje em dia, é só mensagens de spam.
Bom...em frente..


No mesmo dia, depois de terem lançado uns spoilers, uma nova suíte foi adicionada, desta vez com o nome "Yacht Club"

Os itens são giros, a suite é bonitinha, mas os preços vieram muito salgados.
E realmente, precisamos de mais suites? Já é dificil decorar os quartos que temos disponiveis, e ainda temos de decorar a Mansão Milionaria, o Chalet Alpine, a Penthouse....etc.


Na quinta-feira, o pacote Megastar lançado.


É o mesmo pacote Megastar habitual. Na minha opinião acho que é um desperdício de dinheiro.


Na sexta-feira, foi lançada uma nova coleção Fallen Angel.


Estilo goth/punk, com items  muito bons, as cores, formas e até mesmo os preços.
Já era tempo da Fallen Angel ser actualizada. 



No domingo (sim, eu sei que nós normalmente não temos nenhuma atualização nos fins de semana) mas a loja Fever inaugurou os "saldos".


Esta loja este no Starplaza cerca de 1 mês e parece que ja vai embora.
Não me pareceu ser uma loja muito popular, os itens sao chatos e aborrecidos.


É isso amores!
Espero que tenham gostado, e já agora se não for pedir muito, segue-nos.
Em breve muitas novidade e competições com prémios saborosos. hum. hehehehe

Beijosss


Thanks to USD.

Sem comentários: