domingo, 5 de janeiro de 2014

Apresentação


Olá, olá, olá lindas.
Bom o meu nome é Sandra, sim sou de Portugal, propriamente do norte, gosto muito de jogar Stardoll.
Como devem ter percebido sou nova poster aqui no blogue.
A minha função vai ser postar coisas grátis e look's/make up's, quanto as coisas grátis assim que for informada que existe coisas grátis algures pelo Stardoll posto imediatamente, quanto aos look's eu quero/preciso que vocês vaiam comentando nos meus postes de look's nomes de celebridades, que gostavam de vestir/makear a vossa doll assim como a celebridades. 
contudo se precisarem de falar comigo em fim por algum assunto importantes deixo aqui uma hiperligação a minha doll *-*

Bom e a minha apresentação fica por aqui, se quiserem saber mais alguma coisa já sabem. Mandem pedido.
Comentem o poste a dizer o que acharam :))
Bom fim de semana :))

Sem comentários: