quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Random Look #2



Olá gente!
E cá venho eu com mais um Random Look. Desta vez inspirei-me e quis criar algo mais divertido... e por isso misturei dois padrões que combinam na perfeição. Neste caso trouxe, não um, mas dois looks. Basicamente são o mesmo, mas se quiserem usar e não arriscar tanto como eu arrisquei com a saia, podem usar a segunda opção. Então, aqui estão os looks:


O que usei:

  • Saigon Skirt - Evil Panda - 12 sd
  • Bananarama Jacket - Evil Panda - 14 sd
  • Candy Stripe Playsuit - Riviera - 15 sd
  • Black Pearls Necklace - MS.TQ - 7 sd
  • Yin Stilettos - Nelly.com - 7 sd


A única coisa que mudei foi a saia. A saia que usei foi a Frou Frou Skirt, que é da It Girls e custa 9 sd.

Se quiserem aqui está a música que estava a ouvir enquanto criava estes looks (com letra). Estou viciada... E agora eu fiquei doce doce doce doce. xD


E é isso, espero que tenham gostado!
Beijocas!



2 comentários:

Unknown disse...

Gostei bastante do 2!!! Parabens :3

Unknown disse...

Obrigada! :) Ainda bem que gostaste do look! *-*