terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Apresentação.





Olá gente.
Não se pode começar a postar num blog, sem uma apresentação, certo? Ok, então meu nome é Yanessa, eu adoro jogar Stardoll! Se me quiserem visitar: PrincessYanessa! Se querem saber mais sobre mim é só visitar minha Medoll e perguntem lá.
Aqui irei mostrar alguns items grátis que podem dar looks fantásticos, ou decorações impressionantes nas suites. Eu sou inglesa, por isso peço desculpa se houver erros. Bom, acho que isso é o suficiente sobre mim pois agora então eu vou terminar o meu primeiro post
ºº «3

5 comentários:

Unknown disse...

Antes de mais nada , bem vinda ^^. Ja fui visitar a tua doll e ate deixei uma pequena mensagem de entrada :o a tua doll e muito linda (:
Fico feliz por termos novas postadoras no blog , é sempre bom ! Ja es a 2 esta semana e isso só tem aspetos positivos :3 Obrigada por te juntares ao blog!

Unknown disse...

Bem vinda querida^^

Amei o Banner xD

Beijinhos

Unknown disse...

Bem vinda! ^^

Unknown disse...

Bem-vinda!!
O banner é lindo ^^

Yanessa disse...

Obrigadinha amores, beijinhos :D