segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Spoilres - Strike a pose


Oie amores!

Estou super entusismada com esta nova loja "Strike a Pose".
Sempre pensei que fosse uma nova competição, mas a verdade é que será uma nova loja,
com roupas, que mudam a posiçao da nossa doll. *HAPPY*

Parece que o Stardoll, voltou em força, com bons lançamentos.
Finalmente..... Porque os ultimos, deixaram muito a desejar. 

Apenas não vos sei dizer se será uma loja aberta a todos, ou se vamos receber as roupas, quando
comprarmos a nossa assossiação SuperStar.

Seja como fôr as roupas são linda de morrer, com gráficos fantasticos, e poses brutais xD

Curiosa??
Bora lá ^^





Vamos analisar?

- Sem Cor de Rosa (Ótimo)
-Um monte de Azul, Preto e Banco (Maravilhoso)
-Sem coisas brilhantes ou cintilantes (Hehehe)
-E aquelas poses (BRUTAIS)


E aqui temos o Interior xD


Então o que acham?

Estão ansiosas?

Comentem ai xD


Beijinhos
Storm

                                  xoxo

7 comentários:

Unknown disse...

sao muito lindas de facto :( ... mas estou triste. Pensei que a loja seria aberta a todos , e nao so a SS. Nao temos culpa se nao temos dinheiro para gastar no stardol. Estou triste e ainda por cima , sao caras ... \:

Unknown disse...

Bem a loja é aberta a todos mas a roupa e so prioridade dos SS.

Unknown disse...


Bom, segundo o SD, amanha estará disponivel para NSS.

Sinceramente não sei como vai ser, porque a maior parte dos itens já esgotou, mas que o SD falou nisso, falou.

Unknown disse...

Pois nem eu... espero q ainda haja o que eu quero \:

Unknown disse...

Nao acredito... Nao ha o que eu quero :@ :(

Unknown disse...

Ja esgotaram todos :(

JuuBr SD disse...

n tava na epoca ;(