sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Os melhores itens a sc #3

 

Olá gente!
E cá venho eu com os melhores itens a sc de novo. Desta vez a categoria é "Macacão". Infelizmente esta categoria não tem muito que escolher, por isso fiz apenas um top 4, em vez de um top 6. As minhas escolhas foram três boddies em cores diferentes, que dão super bem para usar como camisola, e um macacão super fofo da Wild Candy. Aqui estão as minhas escolhas:


E então, o que acham? Concordam? São bonitos?
Beijinhos!

3 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente não gosto muito :p

Unknown disse...

Pois, também não havia muito que escolher! xD Só haviam mais dois acho que sinceramente eram piores :$

Unknown disse...

Eu consigo arranjar bastantes lindos a sc se quiseres mando por doll mail
(responde no meu livro de comentários se quiseres que eu te mande)