sábado, 1 de fevereiro de 2014

Os melhores itens a sc #1



Olá gente!
Eu fiz aquela espécie de questionário a perguntar o que preferiam, fui lá espreitar os resultados e os melhores itens a sc estavam à frente. Portanto, cá vim eu falar sobre os melhores itens a sc! Eu vou fazer isto por categorias e a categoria de hoje é: vestidos. Também vou fazer um top seis dos melhores itens de cada categoria. Existem no Stardoll muitos vestidos a sc e bonitos e tenho pena de não os ver a serem usados tanto quanto gostaria... aqui estão alguns dos seus exemplos.


Escolhi estes seis vestidos pelas seguintes razões: Toda a mulher deve ter vestidos de festa, vestidos casuais, vestidos básicos e vestidos elegantes. Pelo menos eu acho que é essencial, e penso que estes se adequam perfeitamente às ocasiões que referi. Para não falar de que são muito simples de fazer looks.

Espero que tenham gostado,
Bejoquitas!

5 comentários:

Unknown disse...

o quarto vestido, sinceramente, deve ser um dos items mais feios do stardoll xD, mas é só a minha opinião

Unknown disse...

Eu também achava isso, mas ultimamente tenho gostado dele! Acho que faz looks bonitos até :)

Unknown disse...

Amei o post , tenho 3 peças das 5♥

Unknown disse...

6*

Unknown disse...

Ainda bem que gostaste! ^^
Boa, eu tenho 2 xD