sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Esse Vs. Aquele #4



Olá gente!
Cá venho eu com mais um Esse Vs. Aquele. Já vamos no quarto! Para quem não sabe esta rúbrica é onde eu digo duas peças idênticas. Depois, vocês votam na vossa favorita. Se quiseres, podem enviar duas peças parecidas para o email stardoll.news.blog13@gmail.com e eu colocarei aqui. No Esse Vs. Aquele passado a votação era sobre duas camisolas super idênticas, sendo uma da Bonjour Bizou e outra da RIO. A vencedora foi a da Bonjour Bizou. Clica aqui para ires ao Esse Vs. Aquele anterior. No Esse Vs. Aquele de hoje a votação é entre dois casacos. Um da Valentino Tribute e outro do club da Barbie. São parecidos... vejam abaixo:



E então? Qual o vosso preferido? O da Valentino Tribute ou o da Barbir Style Club?
Votem abaixo!

Beijinhos.


4 comentários:

Unknown disse...

O casado da Barbie e Valentine são muito idênticos , um a sd e outro a 0 sc , de borla. Apesar de tudo , acho mais bonito o do Valentine , porque não gosto muito daquele detalhe rosa no casaco da Barbie. Qualquer das maneiras , acho fantástico todas termos o casaco da Barbie ,parecidíssimo com o da Valentine. Adoro os 2.

Unknown disse...

Concordo inteiramente com o que disseste! Se calhar gosto mais do da Valentino mas o outro também é bonito e é grátis! Temos de aproveitar... :p

Unknown disse...

Mt idênticos! Eu amei o casaco Barbie, qd deixarem de o oferecer pode ser raro.

Unknown disse...

É mesmo! Ahah não sei, todos podem ter... mas daqui a mt tempo talvez sim! :)