terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Esse Vs. Aquele


 Olá gente!
Bem... há peças no stardoll bastante idênticas, no entanto de lojas diferentes. Por isso mesmo vou passar a postar aqui algumas situações onde poderão votar nos vossos favoritos. Se quiserem enviar dois itens muito parecidos podem enviar para stardoll.news.blog13@gmail.com. Mas vamos lá começar! Para as peças de hoje escolhi estas duas saias, sendo uma da It Girls e outra da Wild Candy. A parte boa é que acho as saias até bonitas e há uma opção em sc e outra em sd. Aqui estão elas:



Agora que já viram... qual preferem? A da It Girls ou a da Wild Candy?
Vota em baixo! 

Beijinhos!

4 comentários:

Unknown disse...

amo as duas , realmente são muito identicas ♥ tenho a da it girls

Unknown disse...

Também gosto muita das duas, mas não tenho nenhuma! :p

Unknown disse...

Eu sinceramente acho que o tule à volta da da wild candy estraga muito o desenho lindo da saia por isso prefiro bastante mais a da it girls, mas tb n tenho :c

Unknown disse...

Pois, eu concordo contigo! :)