quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Esse Vs. Aquele #2



Olá gente!
E cá venho eu com mais um Esse Vs. Aquele. Para quem não sabe esta rúbrica é onde eu digo duas peças idênticas, mas de lojas diferentes. Depois, vocês votam na vossa favorita. Se quiseres, podes enviar duas peças parecidas para o email stardoll.news.blog13@gmail.com e eu colocarei aqui. No Esse Vs. Aquele passado a votação era sobre duas saias, uma da Wild Candy e outra da It Girls. A que recebeu mais votos foi a saia da It Girls.
Hoje a votação é com duas calças. Mais precisamente entre duas leggins, sendo uma até ao joelhos apenas. Aqui estão as duas:


Então... qual as vossas preferidas? Da Denim & Supply ou da Fallen Angel?
Votem abaixo.
Beijinhos!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu amo essas calças OMG

Unknown disse...

Eu também! São super lindas! :)

Unknown disse...

As denny , porque não são tao curtas (:

Unknown disse...

Pois, concordo! :)

Unknown disse...

PERFEIÇÕES!