domingo, 9 de fevereiro de 2014

Esse Vs. Aquele #3



Olá gente!
Cá venho eu com mais um Esse Vs. Aquele. Já é o terceito! Para quem não sabe esta rúbrica é onde eu digo duas peças idênticas. Depois, vocês votam na vossa favorita. Se quiseres, podem enviar duas peças parecidas para o email stardoll.news.blog13@gmail.com e eu colocarei aqui. No Esse Vs. Aquele passado a votação era sobre duas calças e a vencedora, consagradas vossas favoritas, foram as calças da Denim & Supply. Acho que foi bem merecido! No Esse Vs. Aquele de hoje a votação é com dois tops muito idênticos. A cor é muito diferente (cinza e laranja) mas se olharem bem para os tops, são quase iguais. Vejam abaixo:


Então, qual o vosso top favorito? O da Bonjour Bizou, ou o da RIO?
Votem abaixo!
Beijinhos <3 




5 comentários:

Unknown disse...

Mxm, sempre achei mt parecidos!:D

Unknown disse...

Também eu! :)

Unknown disse...

Acho que não vale a pena os 2 sd a mais , pois são incrivelmente identicos!

Unknown disse...

os 3*

Unknown disse...

É mesmo! :)